Exposição Poesia em Preto e Branco no Parque Estadual de Itaúnas

Depois de passar por Anchieta e Muqui, no sul do Estado, a exposição Poesia em Preto e Branco, do artista Renato Filho, chega ao Parque Estadual de Itaúnas, em Conceição da Barra, no dia 14 de julho, permanecendo aberta à visitação até o dia 30 do mesmo mês. A inauguração será a partir das 20h, com apresentação musical de Crisley Silva. Poesia em Preto e Branco reúne 20 telas em grafite sobre a “Nova Itaúnas”, registrando em lápis e papel como a famosa vila litorânea de Conceição da Barra se reconstruiu após a antiga ser coberta pelas dunas de areia.

Exposição Poesia em Preto e Branco estreia em Anchieta

Entre os dias 2 e 10 de junho, moradores de Anchieta e turistas, que costumam ir ao município nesta época em que se realizam os Passos de Anchieta, poderão visitar gratuitamente a exposição Poesia em Preto e Branco, do artista Renato Filho. Nela estão reunidas 20 telas em grafite sobre a “Nova Itaúnas”, registrando em lápis e papel como a famosa vila litorânea de Conceição da Barra se reconstruiu após a antiga ser coberta pelas dunas de areia.

A abertura da exposição será na sexta-feira, 2 de junho, a partir das 20h, no CEU das Artes, com um vernissage que inclui um show de forró pé de serra com o Forró Maruí, ajudando a remontar um pouco do clima da Vila de Itaúnas, um dos mais importantes redutos desse ritmo no Brasil. Para os caminhantes do Passos de Anchieta e outros interessados, ainda será possível acompanhar a exposição no dia 11 de junho no Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha (IPCMar), que fica na rota da caminhada.

E no dia 14 de julho a exposição será aqui em Itaúnas.

Não se assustem com a Inteligência Artificial

A Inteligência Artificial (I.A) é uma tecnologia que tem evoluído rapidamente nos últimos anos e tem o potencial de mudar muitos aspectos de nossas vidas.

No entanto, muitas pessoas têm medo do desconhecido e podem se sentir ameaçadas pela I.A.

Mas não há motivo para se assustar com a  I.A. Na verdade, essa tecnologia pode trazer muitos benefícios para a sociedade.

A  I.A  pode ser usada para melhorar a eficiência em muitas áreas, como saúde, transporte e energia. Além disso, a  I.A pode ajudar a resolver problemas complexos e a tomar decisões mais informadas.

Claro, como qualquer tecnologia, a I.A  também tem seus desafios e questões éticas a serem consideradas. Mas é importante lembrar que a  I.A  é apenas uma ferramenta criada por humanos para nos ajudar a alcançar nossos objetivos. É importante ter uma abordagem equilibrada e informada sobre a  I.A  para aproveitar ao máximo seus benefícios.

Então, não se assuste com a Inteligência Artificial. Em vez disso, vamos abraçar essa tecnologia emocionante e explorar todo o seu potencial para melhorar nossas vidas.

Fonte (I.A)